Polícia Militar prende motorista alcoolizado e não habilitado na Rua Amando

 

A Polícia Militar registrou na manhã deste sábado, dia 23, um caso de embriaguez ao volante na área central de Botucatu.  Os policiais Cabo Lucas e Cabo Rosa, faziam patrulhamento na Rua Amando de Barros, quando viram um veículo Hyundai H20, placas de Belo Horizonte, momento em que decidiram abordá-lo.

Dentro do veículo estavam dois homens, sendo que o condutor não tinha CNH e ainda estava em estado de embriaguez, segundo a Polícia. Ele foi enquadrado nos artigos 306 e 309 (dirigir embriagado e dirigir sem CNH) código de trânsito brasileiro. Ambos são de São Paulo e estavam em Botucatu para as festas de fim de ano.

O responsável pelo veículo, um homem de 26 anos, mora em São Paulo e trabalha como motorista de Uber na Capital. O carro apreendido é alugado e pertence a uma empresa de locação de veículos. Este irá responder pelo artigo 310 do CTB, ou seja, entregar veículo nas mãos de alguém não habilitado ou embriagado.

O homem que dirigia alcoolizado, de 22 anos, foi preso e levado para o Plantão de Polícia. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,5 mil, que foi paga. Assim o mesmo responderá em liberdade.