Polícia Militar prende idoso por tráfico de drogas e jogo de azar no Jardim Reflorenda

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, dia 28, um caso envolvendo tráfico de drogas e jogo de azar no Jardim Reflorenda. O flagrante ocorreu após denúncia anônima de que em um bar estaria ocorrendo, de forma intensa, comércio de drogas.

Equipes se deslocaram até o local e em contato com o proprietário do estabelecimento comercial, o mesmo confessou o comércio ilícito de drogas. Relata boletim de ocorrência que em buscas no interior do bar foram encontradas 63 pedras de crack, 76 porções de cocaína e o montante de R$ 1.740,00 em cédulas diversas, além de uma máquina de caça-níquel.

Após a presença da Polícia Técnico-Científica, todos os itens foram apreendidos. Na sequência foram feitas diligências em alguns imóveis, sendo encontrada uma balança de precisão, típica para pesagem de drogas. Diante de toda a materialidade, o idoso, de 75 anos, foi preso em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Jogo de Azar.

O homem foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde a Autoridade ratificou a voz de prisão. O indiciado permaneceu à disposição da justiça.