Polícia Militar prende homem que traficava na região do Jardim Brasil

A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta-feira, dia 04, um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Brasil.  Durante patrulhamento de rotina, policiais receberam informações de que um indivíduo teria escondido droga em um terreno baldio na Rua Horif Jorge.

Os Policiais Sargento Tocchio, Cabo Raul e Soldado Balarin iniciaram patrulhamento com vistas ao caso e abordaram o suspeito na frente do terreno que era citado na denúncia. Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 22,00 em espécie.

O terreno foi vistoriado e em meio às pedras ali existentes, foi localizada uma sacolinha plástica contendo 40 pedras de Crack, já embaladas para venda. A equipe se deslocou até a residência do indivíduo, onde sua esposa franqueou a entrada dos policiais e acompanhou as buscas na residência, diz relatório.

Ela presenciou a localização de uma pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 32g (o suficiente para produzir mais de 100 porções). Ainda na residência, foram localizadas uma balança de precisão e embalagens utilizadas para fracionar a droga.

Diante dos fatos, foi lhe dada voz de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes (Art 33 da Lei 11343/06) e conduzido à DISE, onde a Autoridade Policial, após tomar ciência do ocorrido, ratificou a Prisão. O indivíduo permaneceu em cárcere, à disposição da Justiça.