Polícia Militar prende homem acusado de abusar sexualmente da filha de 11 anos em Rubião Junior

Foto ilustração – Arquivo Acontece Botucatu

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira, 08, a prisão de um homem acusado de abuso sexual. Segundo denuncia, no Distrito de Rubião Junior um homem seria suspeito de ter abusado sexualmente de sua filha, de apenas 11 anos.

Policiais foram até o local e fizeram contato com a mãe da vítima e também com a criança. Elas relataram ter ocorrido o abuso de 21/12/18 até o dia 05/01/19.

Consta em boletim de ocorrência que a menina disse ter sido tocada na genitália e outras partes do corpo. Assim, a equipe saiu no encalço deste homem, que havia se evadido do local. Ele foi localizado nas imediações, confessando o crime, de acordo com relatório da Polícia Militar enviado para a imprensa.

A partes foram conduzidas ao Plantão, onde foi solicitado exame pericial e oitiva da vítima acompanhada por especialistas. Foi elaborado também o boletim de ocorrência da Polícia Civil sobre os fatos e as partes foram liberadas em seguida, aguardando o resultado destes exames. A polícia não divulgou o nome do homem acusado.