Polícia Militar prende “garçom da droga” no centro de Botucatu

A Polícia Militar registrou no fim da noite desta sexta-feira, 14, um caso de tráfico de drogas que teve início no Jardim Paraíso e terminou na área central de Botucatu. Policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Rafael Laurindo, quando surpreenderam um indivíduo em atitude suspeita transitando com GM Kadet, de cor branca.

Consta em boletim de ocorrência que havia uma denúncia de que ele estaria comercializando cocaína em áreas próximas de estabelecimentos noturnos da cidade. Em sua posse foram localizados R$406 em notas diversas.

Os policiais relatam que o mesmo se portava de maneira suspeita, pois seu telefone celular não parava de tocar. Ele foi liberado em um primeiro momento.

Em razão da desconfiança, o mesmo foi seguido pelos policiais e estacionou na Rua Coronel Manoel Luís dos Santos, momento em que estava fazendo contato pessoal com uma mulher e novamente foi abordado. O B.O diz que a mulher tinha R$ 72 em sua posse e confessou que teria ligado para o rapaz e pedido para ele levar 2 papelotes de cocaína nas proximidades de um Bar na Vital Brasil.

Uma nova busca foi realizada e foram localizadas escondidas dentro do estofado do veículo 4 papelotes de cocaína, droga que entregaria pra a “clientes”. A partir daí, os policiais foram em diligência até a casa do indivíduo, no Jardim Itamarati.

No local, de acordo com relatório policial, outras 95 porções de cocaína foram localizadas escondidas dentro de um sapato, no quarto do até então suspeito. O homem, de 42 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi conduzido até o Plantão Policial e depois recolhido à cadeia pública de Itatinga. Participaram da ocorrência os policiais Cabo Torres e Soldado Damasceno, com o Tenente Newton e Soldado Castanho no apoio.