Polícia Militar prende em Pardinho homem procurado por homicídio e tráfico de drogas

A Polícia Militar de Pardinho prendeu nesta terça-feira, dia 17, um homem procurado por tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela cidade, policiais Cabo PM Emerci e Cabo PM Fracarolli se depararam com um indivíduo, que segundo informações, estava foragido da justiça do estado do Rio de Janeiro.

Há alguns dias a Polícia recebeu uma denúncia sobre um indivíduo que teria cometido um homicídio no estado do Rio de Janeiro. Ele estaria escondido em Pardinho e fazendo comercio de droga.

De posse dessas informações e características, os Policiais Militares se depararam com o mesmo em uma rua da cidade. Ele era conhecido apenas pelo primeiro nome, Vanderlei, omitindo o sobrenome para dificultar a sua identificação.

Vanderlei foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pardinho, onde foi identificado um mandado de prisão por homicídio até o ano de 2036. O crime foi praticado na cidade de Valença-RJ. No momento de sua prisão, os Policiais receberam uma ligação dando conta de que ele escondia drogas no quintal de sua residência.

Foi solicitado o do Canil, com o Cabo Marçal, Cabo Gonçalves e o cão Kito. Todos fizeram uma varredura pelo local e encontraram um tijolo de maconha enterrado no local. O indivíduo foi conduzido ao CDP de Itatinga, onde ficou à disposição da justiça.