Polícia Militar prende elementos por roubo e receptação em Itatinga

Polícia
Polícia Militar prende elementos por roubo e receptação em Itatinga 12 novembro 2016

 

girolfexA Polícia Militar de Itatinga registrou na quinta-feira, dia 10, um caso de roubo na Rua Rizzieri Parente, Vila União. Durante patrulhamento pelo local dos fatos, os policiais militares visualizaram o suspeito Odair José de Souza Freitas manuseando um celular semelhante a um roubado em data anterior, em frente sua residência e ao perceber que ia ser abordado tentou evadir-se, sendo detido pelos policiais.

Ao confrontar o nº de IMEI do celular com o roubado, constatou-se que se tratava do mesmo aparelho. Foi dado voz de prisão e elemento encaminhado ao DP local, onde o suspeito acabou delatando que comprou o celular de um amigo, um menor de idade.

Realizado diligências, os policiais tiveram êxito em abordar o adolescente pela Rua Rizieri Parenti. Já pelo DP o menor foi indagado sobre o celular e informou que comprou o mesmo por R$ 50,00 de um outro elemento chamado de Sidnei Silva Junior.

Feito diligências pelo bairro CDHU, o mesmo foi localizado. Já no DP, acabou sendo reconhecido pela vítima como autor do roubo e por fim confessando o crime praticado em outubro. Ambos foram liberados após oitiva e assinatura do termo de compromisso, devendo responder por Receptação, artigo 180. O terceiro envolvido irá responder por Roubo, artigo 157.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento