
A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira, 05, um caso envolvendo ameaça, desobediência e tráfico. O fato se deu após denúncia de que um indivíduo estaria ameaçando sua namorada, além de não estar cumprindo medida protetiva já imposta pela Justiça.
Em posse da identidade e do veículo que eles transitavam, foram localizados na rotatória do Inca, onde foram abordados. O homem de 36 anos estava no veículo com sua namorada. A mesma portava a medida judicial e imediatamente relatou aos policiais que estava junto dele após ameaça e coação.
Além disso, relatou que dias atrás manteve relações sexuais sem seu consentimento. Em razão dos fatos, o acusado foi preso e conduzido à DDM, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça e desobediência de medida protetiva. O estupro relatado por sua namorada ainda será investigado através de inquérito policial.
Mas o caso não termina por aí. Durante essa abordagem, mais um indivíduo foi encontrado dentro do carro, um homem de 31 anos, já conhecido dos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. O mesmo foi questionado se havia droga em sua residência, informando que guardava certa quantia de entorpecente para outra pessoa.
Outros policiais realizaram diligências no imóvel e localizaram 290 gramas de cocaína a granel, duas porções de maconha, além de embalagens para fracionar a droga. O mesmo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à DISE.
Compartilhe esta notícia