Polícia Militar implanta projeto Vizinhança Solidária na área comercial de Botucatu

Polícia
Polícia Militar implanta projeto Vizinhança Solidária na área comercial de Botucatu 06 fevereiro 2020

Na noite da última terça-feira, 04, as Forças de Segurança de Botucatu se reuniram com representantes do comércio da Rua Amando de Barros e adjacências para tratar da implantação de mais um núcleo do Projeto Vizinhança Solidária. A reunião ocorreu no auditório do SENAC.

Esse é o 8° núcleo implantado na cidade, que também está se expandindo pelos 13 municípios que compõe o 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Estiveram presentes na reunião o Comandante do Batalhão Tenente Coronel PM Agrella; o Comandante da 1a Companhia de Polícia Militar de Botucatu, Capitão PM Torres; o Delegado Seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte Neto; o Vereador Sargento Laudo; o Presidente do CONSEG de Botucatu, Clóvis Martins; o Subcomandante da Guarda Municipal de Botucatu, GCM Pichinin; a Presidente do Sincomércio de Botucatu, Fátima Baldini, além de comerciantes da região atendida.

O programa Vizinhança Solidária é um Projeto criado pela Polícia Militar em 2009 e consiste na aproximação da comunidade com a PM através da realização de reuniões periódicas entre vizinhos. O Projeto tem a participação de representantes da polícia para discutir ações de segurança, em destaque a prevenção primária.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento