
Vítima havia sido sequestrada para ser levada a outro local, onde seria executada

Na tarde desta sexta-feira (08), a Polícia Militar de Botucatu atendeu com rapidez uma grave ocorrência envolvendo furto, sequestro e cárcere privado, conseguindo salvar a vida de uma vítima.
Durante patrulhamento, uma equipe foi acionada para verificar um possível “tribunal do crime” em andamento dentro de um condomínio no bairro Jardim Ciranda.
No local, com apoio de outras equipes da 1ª Companhia, os policiais encontraram um veículo Renault Clio preto — furtado recentemente — com um homem ferido preso na parte traseira.
Ao perceberem a chegada da polícia, dois suspeitos que estavam próximos ao carro tentaram fugir, mas foram contidos imediatamente. As investigações iniciais apontaram que o veículo havia sido furtado na madrugada e que a vítima havia sido sequestrada para ser levada a outro local, onde seria executada.
A ação coordenada resultou na prisão em flagrante dos dois envolvidos, que foram conduzidos ao Distrito Policial.
Compartilhe esta notíciaGraças à resposta rápida e à atuação precisa da Polícia Militar, uma vida foi preservada e os autores colocados à disposição da Justiça. A corporação reforça seu compromisso com a proteção da população e o combate a crimes graves, disse o Capitão Ricardo Cunha, Comandante da 1ª CIA do 12º Batalhão da PM.