
Criminosos usaram maçarico para tentar violar caixas eletrônicos, mas fugiram sem levar nada

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de maio, a Polícia Militar de Botucatu frustrou uma tentativa de furto à agência do Banco Santander instalada no campus da Unesp, em Rubião Júnior. A ocorrência foi registrada por volta das 3h da manhã, após a empresa de monitoramento acionar a PM ao identificar movimentação suspeita no local.
Segundo as informações repassadas à polícia, três indivíduos foram vistos dentro da agência utilizando um maçarico para tentar violar os terminais eletrônicos. As equipes da PM chegaram rapidamente e fizeram uma aproximação tática com segurança.
No local, os policiais encontraram o vidro da parte posterior da agência estilhaçado. Já no interior do banco, havia um cilindro de gás, um botijão e um maçarico industrial jogados no chão, confirmando a tentativa de arrombamento.
Foram realizadas buscas no matagal e nas imediações do hospital, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado no Distrito Policial e o local passará por perícia. Graças à pronta resposta da Polícia Militar, a ação criminosa foi interrompida a tempo e nenhum valor foi levado da agência.
Compartilhe esta notícia