Polícia Militar flagra ponto de tráfico na Cohab 1; um homem foi preso

A Polícia Militar registrou no último sábado, 11, um caso de tráfico de drogas na COHAB 1. A equipe da Força Tática estava em patrulhamento, quando recebeu informações que pela rua Prof. Áureo Fernandes Leite, um indivíduo estaria realizando tráfico no interior da residência.

Segundo boletim de ocorrência, os policias viram uma motocicleta que parou no local e o condutor entrou rapidamente na residência. Houve uma tentativa da abordagem, momento em que a condutora e mais um homem tentaram fugir no sentido contrário.

Contidos, o homem foi e no bolso de sua bermuda foram encontradas 7 pedras aparentando ser de crack, diz o boletim. Na garagem da casa foi localizada uma quantia em dinheiro caída. No quarto foi localizada uma pedra bruta, também aparentando ser de crack.

Na cozinha foi localizada uma balança de precisão, além de R$ 242,00 em notas trocadas e papel alumínio. De acordo com boletim da PM, o homem confessou que estava realizando o tráfico no local e que a condutora da moto estava somente de passagem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas/ resistência e ele foi encaminhado ao plantão policial. A mulher também foi conduzida por resistência no momento da abordagem.