
A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira, dia 02, um caso de tráfico de drogas no Jardim Brasil. Em posse de denúncia sobre indivíduos que estavam traficando na rua José Pedretti Tilio, policiais militares se deslocaram e surpreenderam um dos indivíduos mexendo na cerca viva do colégio Joana De Angelis.
O mesmo foi abordado e em sua posse havia a quantia de R$ 80 na cerca do colégio. Foram encontradas também 25 pedras de crack e 12 papelotes de cocaína. O mesmo informou quem estaria o ajudando como “olheiro”, sendo este localizado na sua casa, próximo ao local.
O comparsa foi abordado e com ele foram encontradas outras 15 porções de cocaína. Ele informou que estava ajudando um adolescente, guardando o entorpecente e ficando nas esquinas avisando a chegada de viaturas. Não deu certo o esquema.
Ambos foram conduzidos ao plantão policial e autuados nos crimes de tráfico de drogas e associação para o mesmo crime. O adolescente foi recolhido ao NAi e o outro acusado levado para a cadeia de Itatinga.
Compartilhe esta notícia