Policiais encontraram um caderno com a contabilidade da droga. Dois homens foram presos
A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo, 18, um caso de tráfico de drogas/associação para o tráfico em Botucatu. O fato ocorreu no local conhecido como travessia Vital, área central de Botucatu.
Durante patrulhamento, nesse que é conhecido como ponto de venda de entorpecentes, policiais avistaram um indiciado, que ao perceber a presença da viatura, demonstrou bastante nervosismo. Em revista pessoal foi localizada a quantia de 3 pedras de crack, também 3 porções de maconha e um rádio comunicador.
Indagado, confessou que estava traficando e que recebia a droga já pronta para venda de um outro homem também identificado.
Uma equipe foi até o local onde o segundo indiciado morava, muito próximo de onde ocorreu a abordagem. Logo na chegada encontram um usuário que estaria no local para comprar drogas. O indiciado foi abordado e confessou a prática do tráfico, diz boletim de ocorrência.
Foi encontrada em sua residência a quantia de R$ 230 em notas diversas, também 91 porções de maconha e 33 porções de crack, todas embaladas individualmente e prontas para a venda, idênticas as que foram encontradas com o primeiro detido. A Polícia também encontrou uma outra porção bruta de maconha e algumas porções sem embalar, totalizando 318,1 gramas de maconha e 12,3 gramas de crack.
No local havia uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar, faca e dois simulacros. Além disso, também conseguiram localizar um celular e um caderno com a contabilidade detalhada de diversas datas e as vendas do tráfico de drogas.
Diante dos fatos as partes foram levadas ao plantão policial, onde a delegada Dra. Simone Alves Firmino ratificou a voz de prisão aos indiciados por tráfico de entorpecentes.
Compartilhe esta notícia