Policia Militar flagra adolescente traficando na Vila Mariana

A Polícia Militar registrou neste sábado, 09, um caso de tráfico de drogas na Vila Mariana. O fato ocorreu na Rua Afonso Fernandes Martins

Em patrulhamento pelo local dos fatos, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Segundo boletim da PM, o mesmo, ao perceber a presença da viatura policial, jogou algo no quintal de uma residência.

Diante dos fatos, a equipe optou pela abordagem e em revista pessoal, foi localizado no bolso de sua calça certa quantia em dinheiro. No quintal da residência foi localizado um malote de crack contendo 14 porções, todas embaladas individualmente e prontas para serem comercializadas.

Indagado sobre o entorpecente e o dinheiro, o adolescente confessou a venda de droga no local, diz boletim da PM. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor (16 anos), sendo o mesmo conduzido ao plantão permanente.

Após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão ratificou a voz de apreensão ao menor e elaborou o boletim de ato infracional/ tráfico de entorpecente. O adolescente ficou à disposição da justiça.