Total apreendido somou 1,6 kg de cocaína, além de vários itens para comercialização da droga. Um homem foi preso
A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo (07) um caso de tráfico de drogas em Botucatu. O fato ocorreu na Vila Jardim.
Boletim de ocorrência narra que uma equipe estava em patrulhamento pela Vila Jardim, quando duas pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas.
Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado e após entrevista, a averiguada indicou que possivelmente havia algo de irregular no forro de sua residência. Disse aos policiais que lá morou um homem antes dela e que este ainda possuía chave para acessar o imóvel.
Foi franqueada a entrada na residência, sendo que os policiais localizaram no forro um tijolo de cocaína pura e dois sacos de cocaína misturadas para venda. Também foram encontrados vários itens para o tráfico, como balança de precisão, 7 mil eppendorfs vazios, papel filme, sacos plásticos, entre outros.
A quantidade de droga encontrada soma 1, 629 Kg de cocaína. A mulher disse que tudo pertencia ao homem citado, que possuía um comércio próximo ao residencial Cachoeirinha. Em diligência, os PMs localizaram o indiciado, diz boletim.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão policial, onde a autoridade de plantão lavrou o flagrante de tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido, além do Celular da mulher investigada.
O homem apontado como responsável pela droga ficou à disposição da justiça. Ele possui várias passagens policiais, finaliza boletim de ocorrência da PM. A mulher foi ouvida e liberada.
Compartilhe esta notícia