Polícia Militar faz apreensão de 625 pedras de crack na região do Peabiru

 

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira, dia 03, a apreensão de uma considerável quantidade de droga que seria vendida para usuários. O caso foi registrado no cruzamento das vias Avenida Conde de Serra Negra e José Eduardo Alfredo de Matos.

Segundo conta relatório, uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região do Jardim Peabiru, quando avistou um homem com uma motocicleta em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais logo em seguida.

Em um primeiro momento foram encontrados seus documentos e uma certa quantia em dinheiro, mas com a chegada de reforço policiais, foram localizadas 5 pedras de crack na esquina onde o mesmo estava. Segundo consta em boletim de ocorrência, ele afirmou que iria entregar para um usuário ali mesmo.

O até então suspeito Paulo Coelho disse que tinha mais em sua residência e os policiais seguiram para o local. De acordo com relatório, a entrada dos policiais na casa foi franqueada pelo seu pai. No quarto do suspeito foram localizadas 621 pedras de crack, R$ 1065 em notas, embalagens plásticas, tesoura, prato e resquícios da droga.

O indivíduo foi levado ao Plantão Permanente, onde foi lavrado o B.O e ratificada a voz de prisão. Ele foi levado para a Cadeia de Itatinga, onde ficará à disposição da justiça. Participaram da ocorrência os policiais Cabo Campos, Cabo Lofiego, Soldado Sarto Soldado e Camargo.