Polícia Militar diz em nota que não há ameaça ou suspeita de ato criminoso em escolas de Botucatu

Polícia
Polícia Militar diz em nota que não há ameaça ou suspeita de ato criminoso em escolas de Botucatu 18 março 2019
Arquivo Acontece Botucatu

A seguranças em escolas passou a ser uma preocupação. Em virtude dos últimos acontecimentos no estado de São Paulo, alguns comentários pelas redes sociais passaram a questionar a segurança em estabelecimentos de Botucatu e região.

A apreensão vem em virtude de dois casos: Ameaças sofridas pelo Sesi de Sorocaba e claro, o mais grave, a tragédia da escola Raul Brasil em Suzano, na última semana.

No início da noite desta segunda-feira, dia 19, a Comunicação Social do 12º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota afirmando que não há em Botucatu qualquer ameaça, denúncia ou suspeita de algum ato criminoso.

A PM ainda reforçou que seus programas de patrulhamento estão sendo realizados diariamente nas imediações de escolas estaduais em Botucatu. Por fim, ressalta a importância da denúncia via 190. Confira a nota.

“A Polícia Militar informa à população de Botucatu e região que o policiamento nas imediações das escolas é atendido pelo Programa Ronda Escolar e recebe reforço das demais viaturas do Rádio patrulhamento, ROCAM (motos) e Força Tática.

Não há na cidade de Botucatu qualquer notícia, denúncia ou suspeita de qualquer ato (criminoso ou não) em estabelecimentos de ensino.

O serviço de Inteligência também está trabalhando para prontamente atuar na segurança de alunos e funcionários nas escolas que estão geograficamente inseridas na área territorial dos 13 municípios que é responsável.

O telefone 190 está disponível 24 horas para acionamento da Polícia Militar em caso de emergência e para receber qualquer denúncia”, diz a nota do 12º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO