Três pessoas foram presas suspeitas de um roubo contra uma loja de bebidas no Flayboyant em Botucatu. Segundo relatórios policiais, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil fez um trabalho de investigação para identificar os elementos.
O trabalho foi conjunto entre Polícia Civil e Polícia Militar. Uma equipe da PM, composta pelo Cabo Forner e Soldado Stephany, se deparou com um suspeito que estava na região da Cohab 2.
Durante abordagem o rapaz confessou que realizou o roubo junto outros dois comparsas. Ele foi conduzido a DIG e lá acabou por confessar onde estaria a arma utilizada no roubo.
Em diligências, a arma foi encontrada na residência do suspeito. Outro rapaz foi detido e também confessou ter participado do roubo. Ele disse que ficou do lado de fora vigiando para efetuarem o crime.
Ato contínuo, os policiais foram até a provável residência do terceiro suspeito de praticar o roubo. Com a chegada das viaturas, ele evadiu-se pulando o quintal das residências e correndo por um córrego próximo.
O jovem foi detido e de pronto confessou a participação no roubo. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na DIG da Polícia Civil, onde os indivíduos permaneceram à disposição da justiça.
Compartilhe esta notícia