Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas com adolescentes em Botucatu

Neste final de semana, equipes da Polícia Militar realizaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas. O flagrante aconteceu na Rua Antônio Sanches, na Vila Jardim. Durante patrulhamento de rotina, os policias perceberam que dois menores de idade realizavam a venda da droga, mas quando perceberam a presença da viatura, saíram correndo e entraram em um conjunto de prédios próximo ao local.

Segundo o boletim de ocorrência, os policias foram atrás e conseguiram localizar os menores no conjunto habitacional. Com eles foi apreendida uma bolsa preta, contendo em seu interior 414 porções de maconha, 312 porções de cocaína, 140 porções de crack, 01 radio comunicador e R$ 1165,50 em dinheiro.

O entorpecente e os adolescentes foram levados ao plantão policial, onde o delegado elaborou Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas/ato infracional. Um dos menores permaneceu a disposição da justiça e foi encaminhado à Fundação Casa do município de Cerqueira César. O outro foi ouvido e liberado à responsável.