
Caminhoneiro estava desaparecido desde o dia 10 de agosto e seu corpo foi encontrado no Rio Capivara, na SP-191

O corpo de um caminhoneiro, que estava desaparecido desde o dia 10 de agosto, foi localizado no último domingo (24) boiando no Rio Capivara, em um trecho próximo à Rodovia Geraldo Pereira de Barros, entre os municípios de Botucatu e São Manuel. A vítima é Amauri Vaz, de 42 anos.
De acordo com relatos, uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo boiando e acionou as autoridades. A Polícia Civil informou que a vítima estava em avançado estado de decomposição e apresentava indícios de ocultação, já que uma pedra havia sido amarrada ao corpo, possivelmente para dificultar que fosse encontrado.
A Polícia Científica esteve no local e também constatou um ferimento na cabeça do caminhoneiro, o que reforça a suspeita de homicídio. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, que trabalha para esclarecer os fatos.
Descreve boletim de ocorrência que ele desapareceu no dia 10 de agosto. Ele teria a cidade de Santos, litoral paulista, como destino.
O caminhão que ele dirigia já havia sido encontrado incendiado e passou por perícia. A Polícia Civil segue colhendo informações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do caso.
Compartilhe esta notícia