Polícia investiga denúncia de estupro contra adolescente em banheiro de praça de Botucatu

Polícia
Polícia investiga denúncia de estupro contra adolescente em banheiro de praça de Botucatu 22 abril 2022

Menina de 15 anos alega que foi levada à força ao banheiro da Praça Emílio Pedutti, no centro da cidade.

Polícia investiga denúncia de adolescente estuprada em banheiro da Praça Emílio Peduti em Botucatu — Foto: Reprodução/Google Maps

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu (SP) investiga uma denúncia de estupro de vulnerável. De acordo com o boletim de ocorrência, uma menina de 15 anos teria sido violentada em um banheiro público que fica na Praça Emílio Peduti, na região central da cidade.

Ainda de acordo com o BO, a menina estava fazendo compras com a mãe, quando não se sentiu muito bem e decidiu ficar sentada na praça esperando ela finalizar as compras.

O relato do registro policial informa que, enquanto a vítima estava sozinha, ela foi abordada por um rapaz, que a empurrou para dentro do banheiro público da praça e que lá a teria estuprado. O suspeito não foi identificado.

A menina foi socorrida por um primo e pela mãe, que acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM). Ela foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Unesp e vai realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento