Polícia intercepta negociação de drogas no Jardim Planalto em Botucatu

A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira, 07, um caso de tráfico de drogas no Jardim Planalto, em Botucatu.  Houve uma denúncia de que um casal estaria negociando a venda de entorpecentes pela Rua Clóvis Avellar Pires.

Os policiais militares foram até o local informado e depararam com o indivíduo na frente de uma residência. Durante vistoria, nada de ilícito foi encontrado, porém, o indivíduo informou que iria negociar o entorpecente com um homem que estaria vindo de motocicleta até o local para entregar a droga.

Após algum tempo o indivíduo chegou em uma motocicleta e ao ser abordado e revistado, foram localizados na sua cintura dois tijolos de maconha. Posteriormente foi realizado vistoria na residência sendo localizadas na garagem 62 porções de maconha, prontas para venda, além de certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos ao plantão e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça. O total apreendido somou 1,133 kg de maconha (dois tijolos), 62 invólucros de maconha, certa quantia de dinheiro e celulares.