Polícia identifica dois suspeitos de roubo contra idosa no Recanto Azul

Dois dos quatro elementos que assaltaram uma residência no Recanto Azul na noite de quarta-feira, dia 21, foram identificados nesta sexta-feira, dia 23. Uma idosa de 78 anos foi rendida pelos assaltantes durante o crime.  Trabalho conjunto das Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal apurou quem são os suspeitos.

Foi representado pela decretação da prisão temporária de ambos, que foram reconhecidos pela vítima e ainda estão foragidos. São eles Bruno Cesar Garcia e Daniel Aragão. Se alguém souber o paradeiro dos suspeitos, pode avisar a polícia, para a que eles possam ser interrogados e apresentar a defesa.

Relembre o caso

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, dia 21, um caso de roubo no bairro Recanto Azul, em Botucatu. Segundo informações, o crime ocorreu na Rua da Amizade.

De acordo com a Polícia, quatro homens arrombaram o portão da garagem, invadiram a residência, renderam a moradora e levaram uma aparelho de televisão. Os criminosos tomaram rumo ignorado. Pelas imagens os bandidos arrombando o portão, a porta da residência e levam o aparelho.

A Polícia já trabalha para elucidar o crime. Quem tiver qualquer informação sobre a identidade dos assaltantes pode passar para a PM através do telefone 190. O Acontece acompanha o caso.