

A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira, dia 04, o corpo do homem encontrado carbonizado ontem na Cohab 2. Trata-se de Diego Borges, que morava em Botucatu, mas tinha familiares em Itatinga.
Segundo informações da Polícia Civil passadas ao Acontece Botucatu, o crime ocorreu na madrugada entre os dias 01 e 02, ou seja, de domingo para segunda-feira. A Polícia Civil agora segue com as investigações para elucidar o crime.
Consta em boletim de ocorrência da Guarda Municipal que a equipe do GAPE, através de ligação para o motorista, GCM Alves, informando talvez conhecer o corpo localizado no dia anterior. A equipe compareceu no local citado, na avenida Floriano Peixoto, onde feito contato um homem, este afirmou que poderia se tratar de seu irmão.
Diante dos fatos, o investigador da DIG Castilho conduziu o irmão até o necrotério, onde não teve dúvida em reconhecer a vítima. Diego trabalhava em uma lanchonete da cidade.
Relembre o caso
A Guarda Civil Municipal encontrou na manhã desta terça-feira, dia 03, um corpo carbonizado. O fato se deu na região Cohab 2, em uma área verde existente no bairro, perto de uma quadra de areia.
Segundo a GCM, uma ligação anônima informou sobre o corpo carbonizado e a localização exata. O GAPE se deslocou e constatou no local a veracidade da informação. A Polícia Cientifica foi acionada e esteve no local.
