


As polícia Civil e Militar de Itatinga identificaram o autor das facadas que tiraram a vida do jovem Renan Clecio da Silva Nunes, de 23 anos. Gustavo Pereira de Souza, de 22 anos, está foragido e é procurado pela polícia. Segundo informações, o jovem já teria se evadido para o estado da Bahia.
A companheira de Gustavo foi ouvida na delegacia de Itatinga na manhã desta segunda-feira e confirmou aos policiais que Gustavo foi quem desferiu as facadas em Renan durante uma briga nas proximidades do Ginásio de Itatinga, onde ocorria uma festa. O motivo seria ciúmes. O caso segue em investigação, na tentativa de prender o suspeito.
Relembre

Segundo consta no boletim de ocorrência, houve uma briga perto do local e Renan Clecio da Silva Nunes foi atingido por várias facadas nas costas.
Ele chegou a ser socorrido e levado ao pronto socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia vai investigar quem teria agredido o jovem com as facadas. Renan tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, detido na cidade em 2013.

Compartilhe esta notícia