Polícia flagra trio fazendo contabilidade do tráfico no Jardim Ciranda

 

Após denúncia anônima feita através do telefone 190, Equipe Alfa da Polícia Militar com os Soldados Destro e Doriguel, prendeu 3 pessoas pelo crime de tráfico de drogas na Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, no Jardim Ciranda. Denúncia relatava que vários indivíduos realizavam a venda de drogas na rua Sebastião Gonçalves da Cunha, quando os policiais entraram no imóvel e flagraram três pessoas realizando a contabilidade do dinheiro.

Segundo a Polícia, várias porções de cocaína estavam espalhadas pela cama do imóvel. Uma mulher de 37 anos, chamada de Patrícia, tentou engolir algumas porções de cocaína. Já com um jovem de 19 anos, chamado de Walace, filho da proprietária do imóvel, foram encontrados R$157 reais. Outro jovem de 19 anos com o nome de Felipe, ajudava na chamada contabilidade.

No total, foram localizadas 16 porções de cocaína, o dinheiro, além de caderno contendo a contabilidade do tráfico no local. Todos foram conduzidos ao plantão policial e presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.