
A Polícia Militar registrou nesta madrugada de quinta-feira, dia 20, um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Brasil em Botucatu. Durante patrulhamento de rotina pela Rua José Miguel Salomão, cruzamento com a Rua Rafael Lopes, policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.
O mesmo ao perceber a presença policial, tentou fugir, sendo detido e abordado em seguida. Em revista pessoal, foram localizadas 40 pedras de Crack, 5 papelotes de Cocaína e R$ 30,00 em notas trocadas. O indivíduo identificado como Fernando, ao ser indagado, confessou a prática de tráfico pelo local, relata boletim de ocorrência.
Diante dos fatos, recebeu voz de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11.343/06) e conduzido até o Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão. Ele foi levado posteriormente para o estabelecimento prisional. Participaram da ocorrência os policiais Cabo Forner e Soldado David.
Compartilhe esta notícia