Polícia Militar encontra veículo usado em assalto contra banco em Botucatu

A Polícia Militar encontrou no final da manhã desta quarta-feira, 11, um dos carros utilizados no assalto contra a agência da Caixa no centro de Botuatu. Trata-se de uma Hyundai Veracruz, com placas de São Paulo e que provavelmente seja um modelo adulterado.

O veículo foi encontrado em uma área de mata na SP-191, perto do Rio Bonito. O veículo estava abandonado e tinha uma perfuração na parte traseira, provavelmente para encaixe de armamento.

Ninguém foi preso até o momento e as Forças de Segurança tentam localizar os outros veículos usados no crime. O Helicóptero da Polícia Militar sobrevoa a cidade de Botucatu na tentativa de encontrar pistas que levem aos assaltantes.

A madrugada foi de pânico para moradores e também forças policiais. Houve intensa troca de tiros entre os criminosos, Polícia Militar e Guarda Municipal por volta das 02h00.

A Agência da General Telles foi arrombada e os criminosos levaram joias do setor de penhora, segundo informações. Não foram divulgados valores até o momento.

Nos links abaixo do Acontece Botucatu você confere mais informações, fotos, vídeos e entrevistas do ato criminoso em Botucatu.

Veja os vídeos do assalto contra Caixa Federal em Botucatu e ouça entrevista da PM

Polícia Federal deve investigar assalto contra agência bancária em Botucatu

Agência da Caixa é assaltada em Botucatu; houve intensa troca de tiros