Polícia divulga imagens de armas e suspeitos presos após explosões em bancos de Pardinho

 

Conforme adiantou o Acontece Botucatu na manhã desta segunda-feira, dia 06, os Policias Militares de Botucatu, Força Tática e Policiais Militares de Pardinho, após a ocorrência do roubo em agências bancárias de Pardinho, deflagraram uma operação no intuito de localizar e prender os autores do crime.

Foram divulgadas imagens dos homens detidos, além de parte do armamento e roupas utilizadas na ação criminosa na madrugada de domingo, dia 06.

Em boletim divulgado divulgado nesta manhã, a Polícia Militar confirma que durante as diligências, com a troca de filmagens, informações e fotos dos veículos usados no fato, confirmou-se a utilização de uma GM Captiva de cor preta. Com vistas ao veículo, foi descoberto que o mesmo estaria sendo usado por uma pessoa de apelido”Roder”, morador de Pardinho já conhecido dos meios policiais, conforme divulga a Polícia.

Diz ainda a nota da Polícia, que no sítio onde trabalhava tal indivíduo, os policiais militares encontraram parte do dinheiro subtraído e as roupas utilizadas no crime. Diante de mais informações, na casa de parentes do indivíduo, já em Botucatu, foi localizado o autor.

Já em Pardinho, durante mais buscas na casa do suspeito, também foi localizado um Fuzil 556, usado na ação, além de munições. Em uma outra residência, um segundo indivíduo que havia participado do roubo também foi preso. A Polícia trabalha para encontrar pelos outros dez elementos que participaram do crime na madrugada de domingo.