A ação se desenvolve nos municípios do corredor Castelo Branco na região de Botucatu
A Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu retomou na noite de quinta-feira (07) os trabalhos investigativos e as ações preventivas especializadas rurais. A ação se desenvolve nos municípios do corredor Castelo Branco, que pertencem à sua área de competência, sendo eles, Itatinga, Pardinho, Bofete, Torre de Pedra e Porangaba.
Os trabalhos serão realizados por policiais civis, integrantes do Grupo de Investigações em Área Rural – GIAR II, da Delegacia de Polícia de Itatinga.
Os policiais possuem vasto treinamento e armamentos de grosso calibre para o combate à criminalidade especializada na prática de crimes contra o agronegócio, afirma o Delegado Seccional de Polícia de Botucatu, Dr. Lorenço Talamonte Neto.
Compartilhe esta notíciaImportante destacarmos, que a ampliação das ações especializadas da equipe GIAR II, só foi possível, graças aos constantes investimentos realizados pelo governo do estado de São Paulo, na Polícia Civil, que resultaram na maior contratação de policiais civis da história da Polícia Civil paulista, disse o Secional de Polícia.