Polícia Civil prende terceiro suspeito de assalto a empresário na região

Polícia
Polícia Civil prende terceiro suspeito de assalto a empresário na região 30 abril 2025

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (30), o terceiro suspeito de envolvimento em um assalto à mão armada contra um empresário de Laranjal Paulista. O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima foi abordada ao chegar em casa, sendo rendida junto com seus familiares.

Durante a ação, dois homens armados, que seguiam o empresário em um veículo, invadiram a residência e roubaram aproximadamente R$ 90 mil em dinheiro. A fuga foi realizada com dois automóveis, sendo um deles da própria vítima.

As investigações foram conduzidas pelos policiais civis Júnior, Luciano e Ghiraldi, sob a coordenação do delegado Dr. Francisco José Zalla Catojo. A partir da identificação de um dos veículos utilizados na fuga, a equipe conseguiu avançar na apuração dos fatos e solicitou à Justiça a prisão temporária dos envolvidos.

O primeiro suspeito foi capturado no dia 7 de abril, em Laranjal Paulista, enquanto dirigia o carro utilizado no crime. No dia seguinte, o segundo investigado também foi preso. Agora, com a prisão do terceiro envolvido, a Polícia Civil avança no desfecho do caso.

A corporação reforçou seu compromisso com a segurança da população e destacou a importância da colaboração da comunidade. Informações sobre crimes podem ser repassadas de forma anônima na Delegacia de Polícia ou pelos canais oficiais de denúncia, com garantia total de sigilo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento