A Polícia Civil prendeu nesta semana dois acusados de um roubo contra um taxista em Botucatu. O crime ocorreu na noite do dia 26 de setembro, no bairro Monte Alegre, área rural do município.
A vítima foi agredida por dois homens e teve o carro roubado após uma corrida que começou em Pratânia.
Uma prisão ocorreu em Pratânia e a outra em Itatinga. O carro roubado foi localizado pela Polícia de Jaú.
Os homens detidos foram levados para o sistema prisional após trabalho de investigação e serão indiciados pelo crime de roubo.
O crime
Na oportunidade policiais militares foram acionados pelo Pronto Socorro do Município de São Manuel, onde se encontrava a vítima do assalto. O homem, de 56 anos, tinha escoriações após agressões físicas que sofreu durante o roubo.
O motorista trabalha em Pratânia e narrou que dois elementos solicitaram uma corrida, tendo como destino uma fazenda em Botucatu, na região do bairro Monte Alegre. Próximo ao local de destino os homens anunciaram o roubo.
Narra boletim de ocorrência que eles estavam armados de facas e tentaram estrangular a vítima com uma corda. Os criminosos fugiram do local com o veículo da vítima, um VW Space Fox, tomando rumo ignorado.
A vítima relatou as características físicas dos assaltantes aos policiais, tendo ouvido que o nome de um deles. Relatou ainda que conseguiu ir caminhando até a fazenda mais próxima, onde pediu ajuda.
Veja também
Posto de combustível é assaltado na Castelinho em Botucatu durante a madrugada; um foi preso pela PolíciaCompartilhe esta notícia