Crime ocorreu em abril deste ano. Além do assassinato, homem também é acusado pelo crime de estupro em Pardinho
A Polícia Civil de Botucatu prendeu nesta quarta- feira (29) um homem suspeito de ser o autor de um homicídio em Pardinho. O crime ocorreu no dia 04 de abril deste ano.
Na ocasião um homem, de 34 anos, foi morto com diversas facadas pelo corpo. As agressões começaram dentro de sua própria casa e terminaram na frente do imóvel, onde o corpo foi encontrado já sem vida.
O suspeito das facadas fugiu, sem ser identificado de imediato. Após alguns meses de investigação dos policiais de Pardinho, com absoluta prioridade determinada pelo Delegado Seccional, Dr. Lourenço Talamonte, os policiais esclareceram que o autor das facadas e do homicídio seria um homem de 28 anos.
O suspeito é oriundo de outro estado e estava há pouco tempo trabalhando na construção Civil em Pardinho. Foragido, foi solicitada a sua prisão preventiva, que foi deferida Pelo Poder Judiciário.
Em um trabalho de inteligência, policiais de Pardinho levantaram o provável paradeiro do suspeito e transmitiram à rede policial. Com a participação de Policiais Militares da cidade de Suzano, conseguiram fazer a prisão do elemento no dia 21 de novembro. Ele também responde a um outro Inquérito Policial em Pardinho, pelo crime de estupro de vulnerável, diz a Polícia Civil.
Trabalharam na investigação e esclarecimento desse crime até a prisão, o Delegado Paulo Buchignani, o escrivão Edson Lucindo (Gibi) e o investigador Paulo Machado. Todos atuam em Pardinho.
Compartilhe esta notícia