Polícia Civil prende em flagrante mulher com grande quantidade de droga na região

Polícia
Polícia Civil prende em flagrante mulher com grande quantidade de droga na região 20 março 2023

Policiais de Laranjal (Seccional de Botucatu) realizaram ação para prender mulher em flagrante

A Polícia Civil de Laranjal Paulista realizou nesta segunda-feira, dia 20, uma operação com o Setor de Investigações Gerais – SIG. A delegacia está sob a jurisdição da Seccional de Botucatu.

Os investigadores Luciano e Ghiraldi prenderam em flagrante delito uma mulher pelos crimes previstos no artigo 33, caput, da Lei 11.343/06 – Entorpecentes,  artigo 16 da Lei 10.826/03 – Estatuto do Desarmamento, e artigo 244B da Lei 8.069/90 – ECA.

Com ela foram encontrados 53 “feixes” de micro tubos acondicionando substância amarelada, somando na totalidade 1854 porções, 1 feixe de erva seca semelhante a maconha, contendo 18 porções, 10 feixes contendo micro tubos de cor laranja acondicionando pó branco, semelhante a cocaína e que somaram 352 porções, também 18 feixes contendo micro tubos azuis acondicionando pó branco semelhante a cocaína, que somaram 306 porções, mais 5 feixes contendo micro tubos brancos acondicionando pó branco semelhante a cocaína que somaram 175 porções e mais uma porção de pó branco semelhante a cocaína dentro de um saco plástico.

Havia também nessa mochila preta saquinhos plásticos “ziploc”, somando 150 unidades e 9 caixinhas de “gillette”. Em uma outra mochila havia um feixe contendo 55 micro tubos acondicionando pó branco, semelhante a cocaína e uma porção de pó branco (uma pedra) semelhante a cocaína dentro de um saquinho plástico, além de 343 microtubos vazios, dois frascos contendo acetona, sendo um deles pela metade e um rolo de plástico filme.

Na bolsa azul havia uma porção de pó branco semelhante a cocaína, cocaína (um pedaço de tijolo), 348 micro tubos vazios, 4 folhas de papel celofane de cor azul, duas folhas de papel celofane incolor, uma faca marca Tramontina, um cutelo, uma bermuda masculina, dois rolos de plástico filme e um rolo de papel alumínio, sobre a estante do armário havia um tijolo de erva seca semelhante a maconha e mais um tabletinho de erva seca semelhante a maconha e a arma de fogo (a arma enrolada num shorts feminino branco), além do caderno de anotações.

Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia para as providências de polícia judiciária, sendo que após, a indiciada será encaminhada ao IML e posteriormente à Cadeia Pública de Césario Lange.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Shopping Amando está chegando
Oferecimento