21 fevereiro 2026
Um homem foi preso após agredir a irmã grávida. O segundo foi detido por estupro de vulnerável contra duas meninas, de 9 e 11 anos.

A Delegacia de Polícia de Itatinga intensificou as ações de enfrentamento aos crimes praticados contra mulheres, crianças e adolescentes no município. Em apenas uma semana, dois homens foram presos em flagrante por crimes contra mulheres.
A primeira ocorrência foi registrada na manhã de 6 de fevereiro, no bairro Jardim Parenti. Um homem foi preso após descumprir medidas protetivas de urgência e agredir a irmã, que está grávida, e a própria mãe. A equipe do GIAR realizou a prisão. Posteriormente, a Justiça converteu a detenção em prisão preventiva. O investigado permanece recolhido na Penitenciária de Itatinga.
A segunda ação ocorreu na tarde de sexta-feira (20), no bairro Jardim Pedra. Um homem de 37 anos, investigado por estupro de vulnerável contra duas meninas, de 9 e 11 anos, foi preso em flagrante. Após audiência de custódia, a prisão também foi convertida em preventiva.
Segundo a Polícia Civil do Estado de São Paulo, as investigações seguem com foco na apuração de violência doméstica, ameaças, lesões corporais, perseguição (stalking), descumprimento de medidas protetivas e crimes contra a dignidade sexual, inclusive contra crianças e adolescentes.
A população pode denunciar casos pelo 190 (emergência) ou 181 (Disque Denúncia).
Compartilhe esta notícia








