Uma operação realizada no final da tarde desta sexta feira, pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com os investigadores Valmir e Pelares, tendo no apoio o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e o escrivão Márcio, na Rua 10, região do Jardim Monte Mor, terminou com a apreensão de 40 blisters (pinos) de cocaína e R$ 100,00 em dinheiro.
Suspeitando de que estava ocorrendo o tráfico no local os policiais civis realizaram o trabalho de campana e perceberam quando um cidadão identificado, posteriormente, como Alex Mamades de Sousa, de 19 anos de idade, praticava o tráfico, ocultando o entorpecente em um terreno baldio.
Ciente do crime de tráfico, os policiais abordaram Sousa e sem dar chance de uma possível fuga, deram voz de prisão. Adentrando ao matagal, foi localizada a droga semi-enterrada em um pé de bananeira, acondicionada em um saco plástico.
O indiciado revelou que é réu primário e estava vendendo cocaína porque precisava de dinheiro. Nunca fiz isso e estou muito arrependido. Quando isso acabar quero só trabalhar e viver com minha família, colocou Sousa, que após prestar depoimento, foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu, permanecendo ? disposição da Justiça. Ele teve assistência do advogado Vitor Deleo.
Fotos: Quico Cuter
Compartilhe esta notícia