

A Polícia Civil de Itatinga desencadeou, na noite de quinta-feira, 17, mais uma edição da operação “Páscoa no Campo”. O objetivo da ação foi de capturar indivíduos procurados e intensificar as rondas preventivas na área rural do município.
A operação contou com a participação de policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Grupo de Investigações em Área Rural (GIAR), ambos da Delegacia de Polícia de Itatinga.
O foco desta edição é a região do Recanto dos Cambarás, um local que tem recebido investimentos da administração municipal e se tornado um atrativo ponto turístico para visitantes em busca de lazer e contato com a natureza.
A população pode colaborar com a Polícia Civil, denunciando, de forma anônima, a ocorrência e a autoria de crimes pelos números (14) 3848-1155 ou 181 (Disque Denúncia).
Compartilhe esta notícia