Fato ocorreu em Itatinga. Homens compraram gêneros alimentícios, brinquedos e bebidas alcoólicas com cartão de trabalhador rural de 76 anos
Os policiais civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – GIAR II, da Delegacia de Polícia de Itatinga, identificaram na manhã desta sexta-feira (12) dois irmãos residentes na comunidade da Fepasa em Itatinga. Ambos são apontados como autores de furto, diz boletim de ocorrência.
Após encontrarem uma carteira contendo vários documentos e dois cartões bancários perdidos por um senhor idoso, de 76 anos, um trabalhador rural, a dupla efetuou 25 compras de gêneros alimentícios, brinquedos e bebidas alcoólicas. A ação totalizou gastos indevidos de 3.332,88.
A prática comprometeu o limite de crédito da vítima, que sobrevive de forma humilde graças ao seu trabalho na área rural do município, relata boletim. O trabalho investigativo contou com o apoio do comércio local, através do fornecimento de imagens do sistema de monitoramento dos estabelecimentos frequentados pelos irmãos. Eles foram identificados e ouvidos. Ambos responderão criminalmente pela prática de furto contra o idoso, já que causaram imenso prejuízo à vítima.
Compartilhe esta notícia