Jovem pediu ajuda quando notou que estava sendo perseguida
Operação Policial desenvolvida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu obteve êxito em identificar um homem que se masturbou enquanto perseguia uma jovem de 18 anos pelas ruas do Jardim Paraíso. A ação para localizar o suspeito ocorreu nesta terça-feira (03).
A vítima andava de bicicleta de manhã, quando percebeu que era seguida por um homem, também de bicicleta, que se masturbava enquanto a perseguia por cinco quarteirões.
Ao perceber o ato a vítima ficou apavorada, fugiu e pediu ajuda a uma moradora, que a socorreu e acionou a Guarda Civil Municipal, diz boletim de ocorrência. Os guardas levaram a vítima à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Importunação Sexual, dando início às investigações.
Através das imagens de câmeras de segurança e compartilhamento de informações entre as Forças de Segurança foi possível identificar um homem, de 48 anos. Ele já tinha passagem por crime semelhante em 2017. O autor foi indiciado e após o término das investigações a Autoridade Policial remeterá o inquérito à Justiça objetivando sua responsabilização criminal.
Compartilhe esta notícia