Polícia Civil identifica ‘apicultores’ que invadiram propriedades rurais em Itatinga

Polícia
Polícia Civil identifica ‘apicultores’ que invadiram propriedades rurais em Itatinga 21 fevereiro 2020

Após intenso trabalho investigativo, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu e Delegacia de Polícia de Itatinga, identificaram na madrugada desta sexta-feira, 21, dois apicultores da cidade de Arapoti-PR. Eles são os responsáveis pela invasão e depósito de caixas de abelhas de forma clandestina em propriedades rurais do município de Itatinga.

Os autores foram abordados por policiais civis e Guardas municipais no momento em que cruzavam a área urbana do município. Eles estavam indo até as áreas invadidas para o manejo do apiário clandestino.

Após revista ao caminhão e seus ocupantes, foram localizadas caixas de abelhas idênticas às encontradas no interior das propriedades rurais invadidas e por este motivo, os ocupantes do caminhão confirmaram que invadiram propriedades em nossa região, devido à alta qualidade do mel produzido em nossas florestas.

A operação Policial foi coordenada pelos Delegados de Polícia Dr. Antenor de Jesus Zeque, Dr. Celso Olindo e Dr.Geraldo Franco Pires, com a participação dos Policiais Civis Luciano e Rui, e apoio operacional dos GCMs Targino, Lobo e Trindade.

Os autores foram identificados, ouvidos e liberados e vão responder pelos eventuais crimes praticados em liberdade. Ambos possuíam passagens criminais no estado do Paraná.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO