Polícia Civil faz reconstituição de crime ocorrido em outubro na Cohab 2

Fotos Acontece Botucatu 

 

A Polícia Civil de Botucatu está realizando nesta quinta-feira, dia 09, a reconstituição do assassinato do jovem Diego Borges, encontrado carbonizado no dia 03 de outubro na região da Cohab 2. Os trabalhos são conduzidos pelo Delegado da DIG Dr. Geraldo Franco Pires.

As ações são concentradas nesta primeira etapa na Rua Alfredo Thomaz Fazzio. No local funciona um bar, onde a vítima foi vista pela última vez. Testemunhas no dia do fato participam da ação de reconstituição, assim com o suspeito do crime. Guarda Civil Municipal e Polícia Militar participal dando apoio aos trabalhos da Polícia Civil.

A vítima morava em Botucatu e tinha familiares em Itatinga. Segundo informações da Polícia Civil passadas na oportunidade ao Acontece Botucatu, o crime ocorreu na madrugada entre os dias 01 e 02 de outubro, ou seja, de domingo para segunda-feira.

Relembre o caso 

A Guarda Civil Municipal encontrou na manhã desta terça-feira, dia 03, um corpo carbonizado. O fato se deu na região Cohab 2, em uma área verde existente no bairro, perto de uma quadra de areia.

Segundo a GCM, uma ligação anônima informou sobre o corpo carbonizado e a localização exata. O GAPE se deslocou e constatou no local a veracidade da informação.

A Polícia Cientifica foi acionada e esteve no local.Um dia depois, a Polícia Civil identificou o corpo como sendo de Diego Borges, que morava em Botucatu, mas tinha familiares em Itatinga.