
Mandados de busca resultaram na prisão de dois primos e apreensão de drogas prontas para comercialização

A Polícia Civil deflagrou nesta semana a Operação Sentinela no município de Torre de Pedra, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região.
A ação foi coordenada pelos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Torre de Pedra, com apoio da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Botucatu e do GIAR (Grupo de Investigação em Área Rural) de Itatinga.
Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de duas pessoas — um homem e uma mulher, que são primos e, segundo as investigações, atuavam diretamente no tráfico de drogas na cidade.
Durante as buscas, os agentes localizaram e apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes prontos para a venda:
- 74 porções de cocaína
- 27 porções de maconha
Após os procedimentos de praxe, os dois indiciados foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para desarticular outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
Compartilhe esta notícia