Polícia Civil em Botucatu apreende arma suspeita de ter sido usada em homicídio de caminhoneiro

Polícia
Polícia Civil em Botucatu apreende arma suspeita de ter sido usada em homicídio de caminhoneiro 30 setembro 2025

Operação da DIG de Botucatu, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). Polícia Civil está atrás dos suspeitos do crime.

Na manhã desta terça-feira (30), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou uma operação em uma chácara localizada no Jardim Califórnia II. A ação ocorreu em continuidade às investigações do homicídio do caminhoneiro Amauri Dominguez Vaz.

Segundo a Polícia Civil, havia informações de que o casal suspeito do crime poderia estar escondido no imóvel, já que existe ordem de prisão contra ambos. Durante a diligência, porém, o casal não foi localizado.

No local, os policiais encontraram uma espingarda Rossi, calibre .32, que possui características semelhantes à arma de fogo usada no homicídio. Diante disso, um homem, que se apresentou como proprietário do armamento, foi preso em flagrante por não possuir autorização para tê-la.

A arma foi apreendida e encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística, que irá confirmar se se trata do mesmo armamento usado no crime. As investigações prosseguem para localizar e prender os autores do homicídio.

Relembre o caso

Polícia investiga morte de caminhoneiro em Botucatu
Compartilhe esta notícia
Oferecimento
acontece no ar
Oferecimento