
Operação da DIG de Botucatu, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). Polícia Civil está atrás dos suspeitos do crime.

Na manhã desta terça-feira (30), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou uma operação em uma chácara localizada no Jardim Califórnia II. A ação ocorreu em continuidade às investigações do homicídio do caminhoneiro Amauri Dominguez Vaz.
Segundo a Polícia Civil, havia informações de que o casal suspeito do crime poderia estar escondido no imóvel, já que existe ordem de prisão contra ambos. Durante a diligência, porém, o casal não foi localizado.
No local, os policiais encontraram uma espingarda Rossi, calibre .32, que possui características semelhantes à arma de fogo usada no homicídio. Diante disso, um homem, que se apresentou como proprietário do armamento, foi preso em flagrante por não possuir autorização para tê-la.
A arma foi apreendida e encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística, que irá confirmar se se trata do mesmo armamento usado no crime. As investigações prosseguem para localizar e prender os autores do homicídio.
Relembre o caso
Polícia investiga morte de caminhoneiro em BotucatuCompartilhe esta notícia