Polícia Civil e Guarda Civil Municipal prendem cinco pessoas em operação conjunta

 

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 30, várias equipes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal deflagraram uma operação conjunta para cumprimento de mandados de prisão, além de busca apreensão. A ação resultou na prisão de dois homens identificados pelas forças policiais como Bruno Garcia e Daniel Aragão, acusados por roubo no Recanto Azul.

Estes  homens estavam com mandado de prisão preventiva decretada, devido ao roubo ocorrido em 21 de junho deste ano, onde quatro indivíduos arrombaram o portão da garagem, posteriormente a porta da sala, invadiram a residência e renderam a vítima, uma senhora de 78 anos. Na oportunidade realizaram ameaças e pediram dinheiro a idosa, porém, subtraíram uma TV de 42 polegadas.

Também foram apreendidos dois indivíduos de 18 anos, que estavam com mandado busca apreensão por ato infracional de tráfico, mais um homem que não voltou da “saidinha” do Dia dos Pais deste ano. Uma mulher procurada pelo crime de tráfico de entorpecente também foi presa.

Após os trâmites de polícia judiciária, foram recolhidos à cadeia pública. Já os dois indivíduos de 18 anos foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).

*Atualização às 17h57

Saldo da operação:

Busca e apreensão NAI – 2

Regime aberto-3

Capturas por tráfico-2

Capturas por roubo-2

Total de 9 entre presos e aprendidos