Policia Civil de São Manuel identifica autor de furtos e devolve produtos às vítimas

Os policiais civis de São Manuel identificaram o autor de dois furtos ocorridos neste final de semana no município. Um em uma casa e outro em um estabelecimento comercial. Trabalharam na operação os policiais do SIG de São Manuel, Dr. Julião, Bola, Marcos, Guiari, Cláudio e André. O autor foi identificado e detido e os produtos furtados foram recuperados e devolvidos às vítimas. Ele vai responder ao inquérito em liberdade.

Ainda nesta semana, a mesma equipe identificou o chefe de uma quadrilha oriunda de São Paulo e que há poucos dias realizou um grande e ousado furto contra as Casas Bahia de São Manuel de onde foram subtraídos inúmeros aparelhos celulares e equipamentos informática.

A quadrilha em questão realizou o crime com emprego de armas de fogo de grosso calibre, obrigando inclusive policiais militares a solicitarem reforço da Força Tática de Botucatu, pois havia graves indícios que os criminosos estavam preparados para enfrentamento. Os fatos serão investigados pelos policias em inquérito policial para identificar todos os criminosos envolvidos.