Falso comprador pediu ao proprietário para experimentar o veículo e não o devolveu
A Polícia Civil de Itatinga recuperou na tarde desta sexta-feira (5), em Pardinho, trator e equipamento que haviam sido furtados há dois anos de uma propriedade rural na cidade. O suspeito responderá em liberdade.
Na ocasião, o investigado, um agricultor de Pardinho, pediu autorização a um fazendeiro de Itatinga para experimentar o trator e alguns implementos que estavam disponíveis para venda.
O falso “comprador” aproveitou que o produtor rural se afastou das atividades por motivo de enfermidade para retirar o veículo e implementos da fazenda, levando-os para local desconhecido.
Após investigações, a Polícia Civil identificou o local onde os itens estavam. Nesta sexta, durante a Operação “Águia da Cuesta”, o Grupo de Investigação em Área Rural (Giar) II recuperou o trator e um equipamento.
Incineração
Também nesta sexta, operação realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu resultou na incineração de aproximadamente 180 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack.
Os entorpecentes foram apreendidos durante diligências realizadas na cidade. A incineração foi precedida de autorização judicial, com supervisão do Ministério Público (MP) e acompanhamento da Vigilância Sanitária.
JCNet/Sampi
Compartilhe esta notícia