Policia Civil de Itatinga identifica autores de furto de aço na linha férrea

Polícia
Policia Civil de Itatinga identifica autores de furto de aço na linha férrea 22 outubro 2021

 

Policiais Civis, integrantes do Giar II – Grupo de Investigação em Área Rural, identificaram nesta semana três autores de danos aos postes de cimento da linha férrea da Concessionária Rumo Malha Paulista. O fato ocorreu no município de Itatinga.

Segundo a Polícia, o furto era seguido de venda para posterior venda de sua ferragem. Durante os trabalhos, os policiais civis apreenderam 14 barras de ferro com aproximadamente 7 metros de comprimento cada.

As barras estavam escondidas em casas da Comunidade da Fepasa, localizada às margens da linha férrea. A empresa Rumo enviou um inspetor para a Delegacia de Polícia de Itatinga, sendo que o mesmo fez o reconhecimento e retirada do material apreendido. Houve a elaboração de boletins de ocorrência.

Após a identificação, os autores se apresentaram à autoridade policial para prestar esclarecimentos e foram submetidos aos demais atos de Polícia Judiciária.

“Importante destacar, que a equipe do Grupo de Investigação em Área Rural de Itatinga, está em fase de treinamento de seus integrantes, para atingir o nível de excelência dos trabalhos investigativos desempenhados pela equipe do Giar I, criado pela Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu no ano de 2020”, diz nota da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO