Polícia Civil de Botucatu prende 4 pessoas em operação contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil de Botucatu registrou na tarde desta quinta-feira, 24, dois casos de tráfico de drogas. Durante operação policial foram realizados dois flagrantes desse crime, sendo que duas pessoas foram detidas em cada caso.

O primeiro caso ocorreu na Vila Maria, rua Expedicionário Almiro Bernardes. Um morador foi surpreendido fazendo em sua própria casa papelotes de crack, totalizando 18 unidades da droga, além de uma porção a granel do entorpecente.

Também foram encontrados apetrechos utilizados para embalar a droga. Um segundo elemento que estava no local também foi detido.

O segundo flagrante ocorreu no Jardim Brasil, também com duas detenções. Policiais da DISE aprenderam 302 papelotes de cocaína, 22 papelotes de crack e 23 parangas de maconha.

Junto da droga estava o valor de R$ 861, oriundo da venda do entorpecente, segundo boletim de ocorrência. Também foi apreendido um rádio transmissor do tipo HT, normalmente usado pelas Forças de Segurança.

As quatros pessoas foram presas em encaminhadas à Cadeia Pública de Itatinga. A DISE comandou as prisões e a operação foi planejada pela Seccional de Polícia Civil.

Nas operações estavam o Delegado Seccional Lourenço Talamonte Neto e o titular da DISE, Paulo Buchignani. Ainda atuaram os policiais civis Valmir, Alexandre, Emerson, João, Rafael, Margarete e Bruno.