Polícia Civil de Botucatu incinera mais 600 quilos de droga

Polícia Civil de Botucatu incinerou nesta quarta-feira, 29, aproximadamente 600 quilos de cocaína em operação na Usina São Manoel. A droga foi apreendida região, incluindo a apreensão de ontem da Polícia Rodoviária.

Foi mais uma operação de incineração de drogas coordenada pela Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu. Neste mês de julho já foram incineradas 17 toneladas de drogas pela Seccional.

“Referem-se a drogas apreendidas na região pelas Polícias Civil (DISE e Delegacias de Polícia da região) e Militar e Polícia Rodoviária, o que tem demonstrado efetividade no combate ao tráfico de drogas e crime organizado em Botucatu e região”, disse ao Acontece Botucatu o Delegado Seccional Dr. Lourenço Talamonte Neto.

A cocaína incinerada está avaliada em mais de R$ 16.000.000,00 (dezesseis milhões de reais), representando grande prejuízo para as organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas. Participaram da operação policiais civis da Seccional de Botucatu, DIG, DISE e Delegacia de Polícia de Itatinga.